terezacristinagonalvesmendescastro

Perda de um filho

Category: /Homage/
(22 views)
Like
0


Perda de um filho

O que faz de nós mulheres mães de anjos tão especiais?
Que levou Deus a nos dá Jóias tão raras, mais puras que qualquer Diamante, ou qualquer outro precioso metal?
Deus nos escolheu para sermos mais de preciosidades, que iriam partir antes de nós, embarga a voz, fica disfônica, até se ausenta, e dão lugares as lágrimas. Mas, muitas vezes, não entendemos, ficamos mergulhados há anos e anos de mágoas, e isso nos abala, nos deixa meio que atravessados do rumo, em resumo, Deus nos escolheu para sermos fortes, mesmo perante as dores, para aprendermos e buscarmos de alguma maneira ensinar aos que aqui ficaram.
E, não nos importa o tempo, o Cronos, a vida segue, e deixa marcas, e deixa imagens que ora serão postadas através de redes sociais, através dos sentimentos, mas existem momentos que ficarão na memória gravados, fazendo parte da história, fazendo parte do passado, do compromisso que na vida temos, e que Saint'Exupèry relata tão bem: " Cada um que passa em nossas vidas, vem só e nos encontra só, mas quando parte leva um pouco de nós e deixa um pouco de si." Assim, termino pedindo desculpas Beatriz Figueredo ( in memoriam ), pois no dia em que fomos a OSESP, não te esperei, tínhamos horário, mas você chegou até lá lindamente. 
Desculpas Gabi ( in memoriam ), por talvez nos seus 2 anos e 10 meses, eu não tenha sido a mãe que você precisava.
Que nós mães que perdemos, ou melhor devolvemos essas jóias raras a Deus, possamos apesar da dor, do dissabor, sermos grato, lembrando daquilo que Paulo escreveu em carta aos Tessalonicenses: " A tudo dai graças!!!" 
Paz e bem.
Escritora, Mãe e Professora Teka Castro.
São Paulo, 19 de novembro de 2019.

Onde mais algumas estrelas estão a brilhar no céu.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001682097573 - Beatriz Figueiredo - Retornou ao encontro de Deus em 19/11/2019. Motivo Câncer.
https://www.recantodasletras.com.br/img/?type=photo&id=672012&maxw=520&maxh=1024 - Gabriel Gonçalves Mendes Castro - meu bebê - após um cateterismo - retornou ao Pai, em 5/11/2019.



Favorite Favorite  Comment Comment  Share Share

Close

Copy Link and Share



Report an item by sharing it with support.
© individual authors and creators. Create, Share and Profit at etastic.com.

Add a Comment

Enter your comment and submit

© Copyright etastic and individual authors. All Rights Reserved.

Edit Comment

Edit your comment and submit

© Copyright etastic and individual authors. All Rights Reserved.